Depoimentos

“Minha vida é excelente, tenho um emprego digno, sou usado pra falar pras pessoas sobre esse Deus maravilhoso, tenho uma futura esposa que é realmente presente Dele.
Enfim…. VIDA
Vcs me ensinaram direitinho. Se hj eu sou uma casa vistosa, meus alicerces começaram a ser fundados aí
Se eu aguento peso aprendi aí
E se as vezes me entrego ao desanimo me lembro que Deus usou esse lugar pra me tirar de uma prisão”

“Comecei a usar drogas aos meus 18 anos de idade. Maconha, cocaína, LSD, ecstasy. Mas aos 20 anos fiquei escravo do crack, destruído e devastando toda minha vida até aos 33 anos, me jogando no fundo do poço.
Tentei de tudo, a minha última alternativa foi a internação. Por meio de indicação me internei no Saber Amar.
Lá fiquei 9 meses, encontrei ótimos profissionais, boa acomodação, boa alimentação, ambiente agradável com contato com a natureza. Fiz vários amigos, tive a oportunidade de trabalhar na cozinha, academia de musculação, educação física e principalmente o lado espiritual, com cutos, leitura de provérbios e estudos bíblicos diários, onde me converti e abri meu coração para Deus.
Essa foi minha primeira internação, dou graças a Deus por ter me internado em uma clínica evangélica, pois não conheço os 12 passos, mas um único passo que me levou à grande salvação, o amor de Cristo.
Serei grato para o resto da minha vida ao Saber Amar por ser usado pelo Espírito Santo, fazendo um milagre na minha vida.
Hoje tenho absoluta certeza que só voltarei para uma clínica de dependentes químicos para dar meu testemunho de vida”.

“Agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado a familia SABER AMAR em minha vida !! Hoje faz 2 anos que renasci em CRISTO, e enfrento o mundo de cara limpa.., OBRIGADO DE CORAÇÃO, E O MEU ABRAÇO A TODOS QUE PARTICIPARAM DA MINHA REABILITAÇÃO”.

“Mês que vem faço 2 anos limpo… sem drogas… e agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida. Sempre oro por vocês”.

“Sei que a recuperaçao do Marcelo só aconteceu porque o Saber Amar estendou as mãos. E isso NUNCA vou me esquecer..e serei eternamente grata. Só Deus para recompensá-los e prosperá-los.

“(…) Quero primeiro agradecer por terem sido instrumentos nas mãos Deus para mudarem a minha vida, estou em pé e já colhendo os frutos de vosso trabalho. (…)”

“Hoje quando paro e penso em tudo que vivi no Saber Amar tenho a certeza que tinha que passar por tudo que passei para aprender como lidar com minha vida. Tenho muito a pedir para Deus, mas tenho mais a agradecer. Agradeço a todos do Saber Amar pela minha recuperação. Em meus tempos de ativa costumava dizer que Jesus morava na cadeia, porque bastava alguém ser preso para que encontrasse Jesus. Hoje eu sei que Ele mora na cadeia, mas também mora em comunidades, em clinicas, em hospitais, em favelas, em condôminos de luxo, enfim, mora em todos. Gostaria que todos os que sofrem com drogas, álcool e outras substancias vivessem o que eu estou vivendo, essa paz que é resultado de meu encontro com Deus. Encontro esse que aconteceu graças ao Saber Amar. Que Deus abençoe a todos que vivem nessa obra e lhes agracie com Sua misericórdia.”

5 Responses to Depoimentos

Deixe um comentário